Alerta: Novas ligações de água em Petrolina deixam buracos na pista de acesso à zona oeste

1

IMG-20150824-WA0001Os condutores que circulam diariamente pelo Distrito Industrial de Petrolina precisam ficar em alerta quando trafegarem pelo Distrito Industrial, na zona oeste da cidade.

Os buracos deixados por conta das novas ligações de água deixam a pista “rasgada”, o que pode provocar acidentes, principalmente para quem anda de moto.

Segundo informações repassadas ao Blog, o problema acontece porque após o serviço, a via não é recuperada adequadamente e os buracos tendem a aumentar com a circulação de veículos.  Sobre a reclamação, o Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa que se comprometeu em dar um parecer sobre o assunto.

1 COMENTÁRIO

  1. Existe “rasgo” no asfalto em frente a três empresas numa mesma rua do distrito industrial, são perigosos para motociclistas e prejudicial aos carros. Mas em se falando de compesa, tudo é vposdivel, em tida rua que ela faz serviço, deixa algo por fazer depois:rua 87 da cohab Massangano, veio consertar vazamento em cano dia 07/07/15 e até hoje não consertou buraco deixado no calçamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome