Alepe aprova pacote fiscal de Paulo Câmara

2

Alepe Paulo CâmaraA votação do pacote de ajuste fiscal enviado pelo governo à Assembleia Legislativa agradou ao governador Paulo Câmara (PSB). “Foi satisfatória. Aprovamos em primeira discussão e agora esperamos que seja aprovada na segunda”, disse, após participar de um evento em homenagem a Eduardo Campos.

Nesta terça-feira (29), o governador cumprirá uma agenda no Agreste e na quarta (30) estará em Brasília para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT). O pernambucano foi convocado junto aos governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). Os três reforçaram que são contra o impeachment da presidente apesar do PSB ter sinalizado que tende a votar pela saída da petista no Congresso. (fonte: JC Online/foto: Aluísio Moreira-SEI/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi similar ao findar inequivoco de uma cerimonia religiosa quando todos baixam a cabeça e dizem AMÈMMMMMM, a final todos carecem desses recursos a política da compaixão e da boa vontade. Puro virtuosismo apartidário e sem à partes. Estão todos de parabens até mesmos os advogados que defenderão a gasolina e as teles, esses tiveram excesso de zelo, pelas coisas privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome