Água indevida

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2013 às 12:18

água nova semente Reclamações sobre qualidade da água nos perímetros irrigados de Petrolina não são mais novidade. No entanto, quando o assunto refere-se a crianças, a coisa sempre é mais delicada.

Nas unidades do programa “Nova Semente” do C-3 e do N-7 do perímetro Senador Nilo Coelho, por exemplo, o assunto beira o absurdo.

No C-3 a água que chega para as crianças assistidas pela unidade não é tratada. Já no N-7 as funcionárias colocam cloro na água que vem da torneira, para garantir a saúde dos pequenos. Ou seja, assumem uma responsabilidade que não deveria ser delas. É o fim da picada.

Água indevida

  1. marila disse:

    Não sei porque cobram tanto do Nova Semente que ñ tem agua tratada,se em casa so usam cloro também…

  2. Ana Lucia disse:

    Gostaria de informar ao senhor carlos britto,que no nova semente do c-3, as funcionárias também colocam cloro na água e não só no n-7 como diz seu blog,quero lhe dizer que foi muito infeliz essa sua comparação, tendo em vista que o senhor nunca visitou nossa unidade para fazer tal afirmação.Essa prática de colocar cloro na água trazemos de casa que também não tem água tratada.

  3. marliane disse:

    É SR.CARLOS BRITO ,é mesmo o fim da picada ,com tanta novidade na cidade pra ser publicada o sr, vem falar logo da água não tratada das áreas irrigadas,por que não ser mais inteligente e publicar sobre os vá rios bairros que nem água tem,
    Realmente a nova semente tem sido alvo de grandes especulações ,por que não elogiar o trabalho de quem passa o dia todo dando amor e carinho a tantas crianças que louvam até mesmo por ter a água tratada com cloro,que pra quem não sabe é o melhor jeito de tratar.

  4. marcia disse:

    é engraçado ,eu não conheço outro jeito mesmo de tratar a água que não seja com cloro e si estão fazendo isso só estão fazendo o normal a si fazer,parabéns as sementeiras e só para esclarecer se não há agua tratada não é culpa delas! há e pra não esquecer ,é regra do projeto nova semente que todas as crianças tenham em suas salas filtro de água o que com certeza há pois o projeto não admite falhas,mais sim procura sempre o aperfeiçoamento.

  5. ana paula barros disse:

    parabenizo por terem aberto essa questâo da agua tratada nos projetos essa e uma questâo de estrema nessecidade nâo so das crianças mais de toda a populaçâo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…