Água barrenta da Compesa revolta morador da Cohab Massangano

por Carlos Britto // 09 de junho de 2017 às 19:31

A água de aparência barrenta voltou a ser alvo de críticas em Petrolina. Revoltado, o comunitário Armando Henrique Bortolini, que reside na Cohab Massangano, zona oeste da cidade, cobrou uma solução urgente por parte da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), uma vez que ele afirma que o problema já persiste há dois dias.

Confiram:

Veja a foto da água que está chegando às torneiras das residências na Cohab Massangano, há mais de dois dias. É o descaso, que vai ficar impune como tudo nesse país?

Essa amostra foi colhida hoje, 09/06/2017, por volta das 7h. Quem vai pagar para fazer a limpeza das caixas d’água, depois dessa lama que a Compesa “forneceu” aos moradores? E a troca dos filtros de purificadores, bebedouros etc?

Para se ter uma ideia, tenho um purificador que depois desse evento terei que substituir o filtro cinco meses antes do programado. Quem vai pagar essa ‘conta’?

Armando Henrique Bortolini/Comunitário

Água barrenta da Compesa revolta morador da Cohab Massangano

  1. Digo não ! disse:

    Assino embaixo da bronnnnca do Armando, pois isso já virou rotina no bairro.
    Uma vez aconteceu isso e comprei uma vasilha de vidro, especificamente para coletar amostras de água nas torneiras, idêntica a essa da matéria é a levei na Compesa.
    Simplesmente fui atendido por uma pessoa (mulher) do controle de qualidade ou coisa assim e me questionou sobre a forma de como foi esterilizado o recipiente que coletei a amostra! O estado em que o produto (água barrenta e fedorenta) se encontrava, visivelmente sem condições de uso não interessava, só tinha interesse na esterelização do recipiente depositado a “água”, se é se podíamos chama-la assim.

    1. Digo, o problema é mais sério do que água suja, veja https://www.facebook.com/groups/954441617962033/

  2. Ricardo Bonfim disse:

    Enquanto tiver este governo com os deputados lagartixas vamos sempre passar por isto a Compesa faz o que bem entende,assim esta a prefeitura de Petrolina esgotos a céu aberto em bairros periféricos,cachorros e cavalos pelas ruas e a maior obra do prefeito em 160 dias de mandato foi aquele nome colocado na orla da cidade,e a maoria dos vereadores só fazem o seu chefe manda a exemplo da câmara dos deputados!

  3. mauricio disse:

    MANDA ESSA AGUA MINERAL AI PRA JOAO RAPHAEL TOMAR….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *