Agrovale realiza Natal Solidário com idosos, crianças e adolescentes

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2021 às 16:02

Foto: Reprodução

A manhã desta quinta-feira (23) teve um significado especial para um grupo de idosos, crianças e adolescentes de Juazeiro (BA). Logo no início do dia, a equipe do departamento de Recursos Humanos da Agrovale chegou ao bairro Malhada da Areia, alegrando as 525 crianças e adolescentes da Fundação Lar Feliz com a entrega de kits de higiene pessoal, cestas básicas e muitos brinquedos.

A edição 2021 do projeto Natal Solidário começou no último dia 7, com a doação de brinquedos para mais de 500 crianças e pacientes em tratamento oncológico de cinco entidades beneficentes de Juazeiro e Petrolina (PE). A gestora de Recursos Humanos (RH) da empresa, Roberta Santos, lembrou que a iniciativa de responsabilidade social teve início em 2005, com doações dos funcionários e da diretoria.

Tivemos algumas restrições esse ano em função da pandemia da Covid-19, mas com fé em Deus retomaremos em 2022 com o projeto original, incluindo os palhaços, apresentações artísticas, brincadeiras e mais voluntários“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *