Agradecendo a eleitores, Cristina Costa diz que continuará comprometida com suas causas

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 19:15

Foto: divulgação

Após a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições de ontem (2), Cristina Costa enviou à imprensa uma nota de agradecimento pelos 7.719 votos obtidos nas urnas – número insuficiente para lhe garantir uma das 49 vagas. Cristina lamentou a disputa desigual definida pelo poder econômico de certos candidatos, mas disse sair desse pleito ainda mais comprometida com as causas em que acredita.

Confiram:

Companheiros e companheiras,

Não há sentimento mais confortante do que terminar uma jornada sabendo que fizemos o melhor.

Minha gratidão a todos e todas que, de sol a sol, levaram o nosso projeto a cada canto de Pernambuco. Do Sertão ao Cais, ouvimos pernambucanas e pernambucanos, reconhecemos necessidades e fortalecemos nossos ideais em defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras.

Em meio à desigualdade de disputa, quando o poder econômico ainda fala mais alto, escolhemos ser o povo! Ser a voz de homens e mulheres que acreditam em um Estado com justiça social que possibilite dignidade a  cidadãos e cidadãs.

De coração, muito obrigada! Não apenas pelos 7.719 votos, mas também  pelo apoio na luta, pelos abraços e palavras de encorajamento.

É isso que me inspira: a união e a coragem do nosso povo.

Vou continuar comprometida com as causas que acredito. Acredito na esperança, na vida, no amor e na felicidade possível para brasileiros e brasileiras.

Vamos em frente!

Cristina Costa (PT)/Ex-Candidata a Deputada Estadual por Pernambuco

Agradecendo a eleitores, Cristina Costa diz que continuará comprometida com suas causas

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Parabéns Cristina pela constante luta por um país melhor. Continuamos te apoiando nesta caminhada por uma Petrolina mais livre.

  2. Sertanejo disse:

    Não sabia que essa candidata era de Petrolina. Não a conheço. Estou fora há um bom tempo. Em qual bairro da cidade ela mora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.