Agora aliado de Lossio, Betão volta a bater forte no Governo de PE em relação à violência em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de abril de 2016 às 06:50

betão

Mesmo quando ainda estava no grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vereador Betão (PMDB) já vinha batendo forte no Governo de Pernambuco em relação à falta de segurança pública em Petrolina. Agora aliado do prefeito Julio Lossio (PMDB), a postura de Betão não mudou.

Ontem (26) ele fez mais um duro discurso na sessão plenária da Casa Plínio Amorim, lamentando o “descaso” do estado quanto ao aumento da violência na cidade. Betão citou, como exemplo, a comunidade ribeirinha da Tapera, que vem sendo vítima de frequentes assaltos. Mal sabia ele que ainda na noite de ontem mais um fato iria aterrorizar os moradores.

Em contato com o Blog, o vereador informou que bandidos armados numa moto, por volta das 19h, fizeram um verdadeiro ‘arrastão’ na Tapera, levando vários celulares dos comunitários. Betão critica o fato de a tropa da Polícia Militar (PM) na cidade cada vez diminuir, em detrimento da segurança da população. “Não há um só lugar em Petrolina que a gente possa ter paz. O governo está perdido em relação à segurança”, disparou Betão, que agradeceu ao comando do 5ºBPM por enviar uma viatura para tentar capturar os bandidos.

Ele aproveitou para lembrar o concurso público da PM, que para o vereador não passa de uma tentativa do estado em ludibriar os candidatos. “Enrolaram as pessoas que fizeram o concurso, na época do governador Eduardo Campos, e vão enrolar de novo com esse concurso (anunciado por Paulo Câmara)”, completou Betão.

Agora aliado de Lossio, Betão volta a bater forte no Governo de PE em relação à violência em Petrolina

  1. Marcio Bandeira disse:

    Esse moço mente muito. Não merece confiança alguma.
    Uma semana antes dele “pular a cerca” eu participava de uma rodada de conversa com ele e outras pessoas quando o mesmo bradava que era fiel a Fernando; que Fernando podia confiar nele; que o apoio parcial que deu a Lossio ao longo do mandato era apenas para conseguir alguns benefícios; blá, blá, blá…
    A máscara caiu! Sempre cai.
    Depois perguntam porque a classe política não tem prestígio.
    Espero que você não volte mais. É FALSO!!!

  2. EU disse:

    Srs. Autoridades de Petrolina onde temos seis deputados e um prefeito,será que não tem um que se sensibilize com com a situação do hospital de traumas quanto descaso pessoas amontoadas nos corredores pior que animais,cachorros e gatos hj são bem mais tratados tendo hospitais e ambulâncias pera pegar em casa,ontem no hospital regional de Juazeiro vi Varias pessoas de Pau Ferro, Rajada,Caititu e Petrolina sede revoltados com os políticos e a situação do hospital de Traumas.

  3. Daniel da tapera Villa timorante disse:

    so vc Britto que acha que este cidadão um dia foi oposição do prefeito ele nunca foi oposição mais o dele ta guardado mudança ja

  4. edinaria disse:

    Esse cara não merece confiança.pois o mesmo nunca foi oposição como diz,pois e e mesmo mineirinho kkkk

  5. Rafael disse:

    Boa betão! Empurraram este projeto de governador goela abaixo nos pernambucanos como “exímio gestor”, e agora o pacto pela vida faliu: a violência aumentou exageradamente, os homicídios, roubos e furtos cresceram exorbitantemente, as polícias civil e militar estão sucateadas e o sistema penitenciário do estado ruiu em crises generalizadas! Se Betão era oposição ou não à Lóssio ou FBC, não anula ou desqualifica o conteúdo de sua crítica!

  6. jildenor disse:

    este é o vereador mais metiroso da Câmara ele teve a cara de pau de ir a semana passada e falar que todas as obras que tem na área ribeirinha foi obra do pai dele .interessante que sou filho da sítio São joao e nunca avi ele é nem o pai dele inalgura nenhuma porq até a sociação do sítio São joao so ta em dia porq um tal de Ronaldo Cancão foi que pagou acorda vereador porq o povo do sítio São joao acordou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários