Agentes de Segurança Patrimonial de Petrolina concluem curso de atualização

0

agentes-de-seguranca-patrimonial

Entre os meses de agosto e outubro deste ano, 156 agentes de Segurança Patrimonial de Petrolina participaram de um Curso de Atualização Profissional Continuada, promovida pela Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, que contou com a contribuição da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial de Petrolina (AASPP) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A capacitação foi concluído na última terça-feira (11).

O curso foi dividido em sete disciplinas: Relações Humanas no Trabalho, Segurança Patrimonial, Gerenciamento de Crise, Defesa Pessoal, Uso Diferenciado da Força, Legislação Municipal, Noções de Direito Penal, Noções de Armamento Não Letais e Prevenção e Combate a Incêndio. A capacitação não teve caráter avaliativo.

O objetivo foi otimizar o trabalho realizado pelos agentes. Durante os três meses de curso, as aulas foram distribuídas no Quartel do Corpo de Bombeiros e no Parque Municipal Josepha Coelho, onde os profissionais agentes receberam conhecimentos teóricos e práticos. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome