Agência do Empreendedor inicia período de Declaração Anual relativo a 2020

0
Foto: Ascom/AGE

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina alerta aos mais de 18 mil microempreendedores individuais (MEIs) formalizados da região para o período de realização da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei) relativa ao exercício de 2020.

O órgão destaca que apesar de o prazo se estender até 31 de maio deste ano, é comum que muitas pessoas ainda se esqueçam de fazer o procedimento, o que pode acarretar em multa de até R$ 50, 2% ao mês/calendário ou fração incidente sobre os tributos decorrentes das informações prestadas na declaração.

A declaração pode ser feita gratuitamente pelo site do Portal do Empreendedor. O microempreendedor individual deverá apresentar o seu CPF, documento de identidade, comprovante de residência com CEP, CNPJ e o valor do faturamento anual do seu negócio.

Vale ressaltar que mesmo aqueles que não tiveram movimentação financeira em 2020 ainda precisam declarar. A AGE está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, e funciona das 7h às 13h. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome