Agência de fomento da Bahia reabre as portas em Juazeiro

0

desenbahia 2Após cinco anos, a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) está reabrindo sua sede em Juazeiro. O local também reforçará o atendimento aos 72 municípios dos seis territórios baianos: Sertão do São Francisco, Irecê, Piemonte da Diamantina, Semiárido do Nordeste II, Itaparica e Piemonte Norte do Itapicuru.

A agência é financiadora de projetos voltados ao desenvolvimento sustentável e promove ações direcionadas a segmentos de interesse da população. É uma instituição financeira voltada para a concessão de financiamento de capital fixo e de giro associado a projetos no Estado.

Sociedade de economia mista de capital fechado, a Desenbahia é vinculada à Secretaria da Fazenda e tem como objetivo oferecer soluções técnicas e financeiras para melhorar a vida da população baiana, trazendo como diferenciais a missão com foco no cliente e no desenvolvimento, as parcerias institucionais, prazos e taxas diferenciados e atuação focada em financiamentos com atendimento personalizado.

Em Juazeiro, a agência funcionará no mesmo prédio do Sebrae, localizado na Praça Dr. José Inácio da Silva, nº 15. Outras informações pelo telefone (74) 3612-0827.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome