AGE de Petrolina e Caixa reforçam linhas de crédito para minimizar drama de empreendedores durante pandemia

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Representantes da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) de Petrolina estiveram na manhã de ontem (10) na agência da Caixa Econômica Federal para uma reunião cujo objetivo foi o de definir uma parceria que irá beneficiar empreendedores do município. Durante o encontro o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, a economista Patrícia Souza e o diretor administrativo Ênio Alelaf conversaram com o gerente geral da Caixa, Ilton Lopes, e nesse primeiro contato definiram um nivelamento de serviços entre as duas instituições, além de dar início a uma negociação com a Associação de Bares e Restaurantes da cidade.

Segundo Sebastião Amorim, o próximo passo a ser dado será promover uma maior aproximação, inicialmente com os representantes da Associação de Bares e Restaurantes, e apresentá-los às linhas de crédito Caixa FAMPE-Sebrae e Giro Caixa Fácil.

Em mais um ano atípico devido à pandemia da Covid-19, o prefeito Miguel Coelho tem nos orientado a cada vez mais buscarmos alternativas que possam diminuir o impacto na vida financeira de empreendedores e microempreendedores individuais de nossa cidade“, explicou Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + 11 =