Afrânio: Vereadores aliados de Rafael Cavalcanti rechaçam rumores e dão demonstração de união

2
Foto: Gabriel dos Anjos/Blog do Carlos Britto

Os vereadores da base do prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (MDB), deram uma demonstração de que estão fechados em copas com o gestor. Numa visita feita ao Blog nesta segunda-feira (1), o grupo – acompanhado do próprio Rafael – rechaçou veementemente os rumores de insatisfação entre os aliados do prefeito.

A resposta foi referente a uma nota na semana passada, pela qual uma fonte revelou que um vereador da base estaria deixando o grupo de Rafael e indo para o do ex-deputado Adalberto Cavalcanti. De acordo com o prefeito, tudo não passou de uma mera especulação.

Rafael ressaltou que partiu dos próprios aliados a ideia de procurar o Blog e contestar a informação. “Viemos para esclarecer, para que não pairem dúvidas de que nosso grupo está unido. Todos estão com o mesmo objetivo: de continuar fortalecendo esse trabalho que está tornando nossa cidade cada vez melhor”, afirmou. O prefeito disse ainda que tais especulações são naturais, na medida em que o ano eleitoral se aproxima.

Essa não foi a primeira, nem a última. Existem especulações que são naturais do processo eleitoral, e foi importante essa iniciativa dos vereadores, que se reuniram e nos convidaram para estar aqui e dirimir qualquer dúvida”. Acompanharam Rafael na visita o presidente da Câmara Municipal de Afrânio, Cirineu do Cartório, além dos vereadores Zé de Albertina, Vavá, Eidinho de Libano, Gorette, Marlene de Peron (mãe de Rafael) e Kekeu. Os sete vereadores formam a bancada do prefeito, dos 11 que integram o Legislativo local.

2 COMENTÁRIOS

  1. E O PORQUE ESTÃO PREUCUPADOS COM A RESPOSTA DE EXPECULAÇÃO, ISSO É PRESSÃO E MEDO DE ADALBERTO, CALMA QUE É SÓ O COMEÇO, COM DEUS NA FRENTE ADALBERTO VEM ATRAS, DUVIDO O PREFEITO TRAZER PARA AFRANIO O QUE ADALBERTO VAI TRAZER SÓ ESSE ANO, SÓ OS 120 POÇOS, ELE NÃO FAZ EM QUATRO ANOS DE GOVERNO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome