Afrânio: Suplente de vereador decide romper com grupo de Adalberto e retorna à oposição

0

ex-vereador negão afrânio

O clima de debandada em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, parece que pegou. Depois do vice-prefeito Zé de Albertina, do vereador mais votado Paulo do Sindicato, e do empresário e suplente Zé Lima, quem está de volta ao grupo de oposição à prefeita Lúcia Mariano é o ex-vereador e atualmente na primeira suplência, Negão de Vitor.

Negão atuou na Câmara Municipal por quatro mandatos em Afrânio, tendo sido eleito para todas as legislaturas pelo grupo de oposição. Mas no último pleito disputou pelo grupo do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB).

“Apoiei a prefeita Lúcia Mariano na última eleição porque as promessas eram muito boas para nossa cidade, mas a gestão na prática foi bem diferente do que foi prometido, deixando muito a desejar em todas as áreas”, pontuou Negão.

“Novos ares”

O ex-vereador justifica a sua chegada à oposição porque acredita que Afrânio “precisa respirar novos ares”. Segundo ele, quem representa essa mudança é o advogado e pré-candidato a prefeito Rafael Cavalcanti.

“Voltei para o grupo de oposição porque acredito no potencial de Rafael, um jovem preparado, que conheço desde criança e que não tenho dúvidas que irá realizar as ações que Afrânio tanto precisa durante os quatro anos de gestão, e não apenas uma administração de seis meses como a atual”. O deputado estadual Odacy Amorim (PT), que recebeu o apoio de Negão na última eleição, também teve participação decisiva no retorno do ex-vereador ao bloco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × dois =