Afrânio: Rafael Cavalcanti lidera com folga intenções de votos, aponta pesquisa

7

Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito Rafael Cavalcanti (PSB) caminha para renovar seu mandato nas eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que aponta a pesquisa do Instituto Múltipla, em parceria com o Blog, divulgada nesta segunda-feira (2).

O candidato à reeleição lidera em todos os itens, a exemplo da pergunta estimulada, quando 66% dos entrevistados disseram que votariam em Rafael, contra 25% que optariam por Adalberto Cavalcanti; 1,3% disseram que votariam em banco/nulo; 6,7% se mostraram indecisos e 1% não opinaram. Todos os detalhes podem ser conferidos no link disponibilizado pelo Blog.

A pesquisa foi feita no último dia 25/10 com 300 entrevistados, tem uma margem de erro de 5,7% (para mais ou para menos) em um intervalo de confiança de 95% e está registrada sob a identificação PE-07275/2020.

7 COMENTÁRIOS

  1. Que felicidade, sou petrolinense, mas conheço Afrânio, e torço para que a população de lá coloque este Sr para correr, o que este Sr. fez em 2016, após a derrota da esposa, com a população de Afrânio foi odioso, a prefeitura Sr. Adalberto Cavalcante ,não foi feita para persegui pessoas, não é a cozinha do teu apto na orla, foi feita para o bem comum e não para o mal, talvez depois da humilhante derrota de 2018 , e esta agora, espero que aprenda e a respeitar as pessoas, a lição, acho difícil que mude, mas que sabe, nada é impossível.

  2. Afranio finalmente ta aprendendo a votar costumo dizer assim. Pois o voto ultil ta sendo decisivo por lar.voto ultil é o melho o mais confiavel o mais respeitoso .um político certo pra cidade.

  3. Joana, a responsabilidade do Blog é com notícia e não com Fake News. Nem o melhor prefeito da história de Dormentes jamais conseguiu 3 mil votos de frente, quiçá Josimara, uma gestora que nem eleita diretamente pelo povo foi.

    Se a população soubesse que o saudoso Geomarco iria morrer e a Prefeitura iria cair nas mãos da família que mais sugou de Dormentes, jamais teria votado nele, disso não tenho dúvidas.

    • Rosarinho largou uma eleição garantida, por uma aventura, foi pela cabeça de Fernando, ficará chupando o dedo, Miguel arrumará um carguinho para ela aqui em Petrolina, não aprendeu a lição do saudoso Miguel Arraes, que dizia que ilusão politica és pior que a amorosa, quanto a Roniere, acumulará mais uma derrota no currículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome