Afrânio: Rafael Cavalcanti já fala em disputar reeleição e confronto com Adalberto começa a se desenhar

14
Foto: Blog do Carlos Britto

Conhecida no Sertão do São Francisco pela polarização política, a cidade de Afrânio deverá ter mais uma disputa acirrada nas eleições 2020. E provavelmente a mais difícil de sua recente história.

Isso porque o ex-deputado Adalberto Cavalcanti já é dado praticamente certo como candidato a prefeito. Nesta semana foi a vez do atual gestor, Rafael Cavalcanti (MDB), também admitir que vai colocar seu nome à disposição do eleitorado afraniense na tentativa de renovar o mandato. A declaração foi concedida ao Programa Carlos Britto, na Rural FM. Aguardem os próximos capítulos.

14 COMENTÁRIOS

    • E Rafael quer pq é bonzinho? Kkkkk

      O cara investir um alto valor na campanha, sendo que não tem como reaver com o salário durante todo o mandato. Qual o interesse?
      Conte a estória da chapeuzinho vermelho que acredito mais.

    • Como você pode afirmar tamanha mentira, coidado com as palavras, porque você ficar doente de uma hora pra outra, a vida meu querido é uma roda gigante,e ela gira, e você pode ir primeiro do que ele. Fica a dica e fique na paz, ele é o politico que mais fez por Afrânio com certeza,e veremos quem é o melhor para Afrânio. O amanhã à Deus pertence.

  1. O prefeito de Afrânio Rafael Cavalcanti só engana o povo.

    Ele tem que pagar os cheques que ele mandou cancelar referente ao direitos trabalhistas dos ex-funcionários da Prefeitura que foi pago pela ex-prefeita Lúcia Mariano.

  2. Rafael Cavalcanti é o pior prefeito de Pernambuco na geração de emprego, conforme o ranking de Prefeito de Pernambuco. Dos 185 está na posição 180°.

    O que dizer desse Prefeito?

    Ele só dar emprego para os funcionários de Júlio Lossio, para pessoas de Dormentes, Petrolina.

    Será que o prefeito acha que Afrânio não possui gente capacitado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome