Afrânio: Rafael Cavalcante elogia Lucas Ramos e Gonzaga Patriota por emendas em prol do município

1

Os deputados Lucas Ramos (estadual) e Gonzaga Patriota (federal) – ambos do PSB – ganharam uma menção elogiosa por parte do prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcante (PMDB), na última sexta-feira (21), durante inauguração de uma escola estadual na zona rural daquele município no Sertão do São Francisco. A solenidade contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e alguns integrantes de sua equipe.

Lucas, que colaborou para batizar a escola com o nome do ex-prefeito de Afrânio Cláudio Galindo (falecido em 2013), foi destacado por Rafael pela emenda apresentada para aquisição de uma ambulância. O veículo vai atuar tanto na zona urbana, quanto na rural. O deputado também envidou esforços para o governo estadual recuperar a PE-635, no trecho de 32 km que liga Afrânio ao município vizinho de Dormentes, na mesma região. A reivindicação da população local quanto esse item tem sido recorrente.

Gonzaga também foi enaltecido pelo gestor. O parlamentar anunciou a liberação de uma emenda no valor de R$ 300 mil para pavimentação asfáltica do acesso a Afrânio, da AABB até a BR 407 (próximo ao Posto Gabriela). Rafael não escondeu sua satisfação e agradeceu a Gonzaga pela iniciativa.  (Foto: SEI-PE/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome