Afrânio: Principais vias e equipamentos públicos da cidade passam por serviço de desinfecção

0
Foto: Ascom PMA/divulgação

Seguindo o exemplo de Petrolina, a Prefeitura de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco vem se adequando às mudanças de hábitos para prevenir o novo coronavírus (Covid-19). Na manhã de quinta-feira (26), a equipe de limpeza da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou um serviço de desinfecção de ruas e equipamentos públicos da cidade.

A iniciativa atendeu as vias de maior fluxo, que receberam limpeza com desinfetantes e contaram com o apoio de sete pessoas e um caminhão-pipa. Com os equipamentos necessários foi utilizado hipoclorito de sódio diluído em água. Praças, comércio, banco, prefeitura e a Maternidade Municipal estão entre os diversos locais que fizeram parte do roteiro da ação.

Desde o aparecimento dos primeiros casos de Covid-19 no Brasil, o prefeito Rafael convocou toda a equipe com o intuito de organizar ações em todas as secretarias no combate ao vírus. Então providenciamos a aquisição dos materiais, ferramentas e EPIs para que fosse possível realizar a higienização das principais ruas com eficiência e segurança. É uma ação importante que continuará acontecendo nos próximos dias“, afirmou o secretário de Obras e Infraestrutura, Thalles Cavalcanti.

Foto: Ascom PMA/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome