Afrânio: Prefeito entrega chave da cidade a bispo Dom Francisco Palhano

0

O bispo diocesano Dom Francisco Canindé Palhano fez sua primeira visita a Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, desde que tomou posse à frente da Diocese de Petrolina, em março deste ano. A presença do líder religioso na cidade foi por conta do novenário em homenagem ao padroeiro São João Batista e também pelos 50 anos da paróquia de Afrânio.

Dom Francisco foi recebido e ovacionado por um séquito de fieis católicos na entrada da cidade, onde o prefeito Rafael Cavalcanti e a primeira dama Ana Luiza entregaram a chave da cidade e deram as boas vindas ao bispo, que em seguida saiu em procissão pelas ruas da cidade. Na sequência iniciou-se a missa solene de encerramento do novenário de São João Batista.

Ao término da cerimônia o administrador paroquial, Padre Robério da Costa, fez o agradecimento a Dom Francisco e a toda a comunidade, que contribuiu na realização da festa. Rafael Cavalcanti falou da alegria de receber o líder religioso na cidade, “sobretudo no ano em que a paróquia comemora seus 50 anos de missão”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome