Afrânio: Demora no atendimento em casa lotérica deixa clientes na bronca

3
Fila em casa lotérica no centro de Afrânio-PE. (Foto: Divulgação)

Assim como em Orocó (PE), moradores de Afrânio (PE) – ambos no Sertão do São Francisco – também estão revoltados com a demora no atendimento numa casa lotérica da cidade. Afrânio continua sem atendimento na agência do Banco do Brasil, que foi explodida por bandidos em dezembro de 2017.

Leitores do Blog contam que a situação tem ficado cada vez pior. Dizem que muitos nem conseguem sacar dinheiro e precisam voltar mais de uma vez ao local.

Quem não aguenta esperar, prefere ir ao município vizinho de Dormentes ou resolver outras pendências em Petrolina. “Tem gente que se locomove para a cidade de Dormentes, faz o saque, volta e a fila da Lotérica de Afrânio continua quase no mesmo lugar”, relata um leitor, através do WhatsApp. Haja bronca.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite senhores que acompanha esse blog.esse problema já vem a muitos anos e ninguém toma uma providência e umilhante depende de uma agência bancária e passa por esse transtorno é lamentável ninguém mais nada.eu sou afraniesse e toda vez q estou aí é a mesma coisa se falando de sacar algum dinheiro nessa loterica.

  2. O povo tem que se contenta cm o que tem nessa droga de sidade não tem emprego não tem saúde.e as pessoas tem que anda si umilhando aos políticos daí é lamentável em saber que uma sidade entra tantas verbas e não valem nada por isso q eu e minha família fui embora daí porque falta tudo e não tem nada pra nada

  3. Carlos brio muito obrigado por divulga o que acontece em afranio.eu acompanho seu blog sempre.mesmo morando longe e vendo minha sidade natal mida mais saldades da í que pena q não tem emprego na área da construção civil e temos que mora longe pra sobreviver si tivesse em prego aí eu já tinha voltado praí mais não tem.nao compenssa mora em um lugar assi

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome