Afrânio comemora 45 anos de emancipação no dia 31

por Carlos Britto // 14 de maio de 2009 às 19:00

afranio-3O município de Afrânio (PE) estará completando, no próximo dia 31, seus 45 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal já programou uma série de atividades para marcar a data.

Os festejos solenes iniciam-se no dia 29, com o tradicional hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura, às 8h. Em seguida, às 8h30, haverá um desfile cívico com a presença das escolas, fanfarras e também do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Na parte de shows, a principal atração será o cantor Amado Batista. O forró vai ficar por conta de uma das bandas mais queridas da região: Calcinha Preta. Antes, porém, vários artistas locais darão as boas vindas ao público.  

Afrânio comemora 45 anos de emancipação no dia 31

  1. Didi da celpe disse:

    Com certeza estarei em minha terra natal prestigiando essa grande festa,levarei alguns amigos comigo tambem.A programação tá ótima.

  2. sergio damasceno disse:

    Didi, Lourdes, Audenice, Leonardo, Rigoberto, Josineide…Parabéns a festa é de vocês,,,PETROLINA agradece por vocês AFRANSIENSES contribuirem com o desenvolvimento de nossa cidade. PARABÉNS AFRÂNIO por mais esse aniversário e por esses filhos ilustres.

  3. luana disse:

    pena que seja uma cidade dominada ´pelo medo e revolta ,te liberta afrânio

  4. Real Factoring disse:

    Nem parece que tem crise financeira na prefeitura, pra contratar amado batista e calcinha preta. Quem tá bancando a festa?

  5. Opara disse:

    Quais as atrações…

  6. Paulo disse:

    A programação está melhor que o São João em Petrolina, quem está mandando muito dinheiro pra Afrânio é o ministro José Múcio que é o novo federal de Adalderto Cavalcanti, provavelmente é ele que está bancando o show de Calcinha Preta porque Amado Batista é Eduardo Campos que está patrocinando, ou seja, resumindo, a prefeitura não está entrando com nada nessa história…. ano que vem vamos ver se o ministro não tira uns 7000 votos lá, vai ser dobradinha com Adalberto.

  7. Paulo disse:

    Esqueci de comentar: Gonzaga Patriota perdeu mais uma cidade , são 7000 votos a menos para ele. Com Adalberto não se brinca, deputado que não trabalha perde a boquinha.

  8. Andréia Santos disse:

    O coronelismo reina e muitoo ainda em Afraniooo minha genteee…
    Adalberto com seu jeito marrento de ser sempre faz as coisas da maneira errada e fico ainda mais impressionada com naturalidade q as pessoas se rendem a tudo isso dele.
    O aniversario de afranio nunca teve data definida, ele resolve fazer a festa exatamente no periodo da caprishow em Dormentes apenas por birra politica com o prefeito de lá, achando ele q vai de alguma forma desfalcar a grande festa q acontece a todo ano no ultimo final de semana do mes de MAIO e já tradição na região a CAPRISHOW!
    É por isso q o Brasil não vai pra frente pq hj em dia as autoridades não tem mais respeito com seu povo e nem com ngm…
    Tá chegando a eleição de deputado e agora???? Vamos ver oq vai acontecer mas não tÔ botando fé que ele chegue lá nãooo!! rsrsrs

    Abraços a todos! Essa é minha opiniãooo

  9. DOCE DE LEITE disse:

    O Prefeito deveria crirar esse evento!

  10. JARBAS VASCONCELOS disse:

    e por falar em vice, cadê o vice -prefeito mesmo, existe em Afrânio ou é figura folclórica como o seu pai Raimundinho? Será que ele está morando com o prefeito na sua mansão em Petrolina? ou será que já construiu a sua , pois 6000 x 12 = 72000 x 4 anos = 288000 reais, dá pra morar bem né Ramom. Adalberto ajeitou sua família toda na prefeitura, por isso que dizem “FAMÍLIA FELIZ”.

  11. PETROLINA 2010 disse:

    O que se comenta em Afrânio é que Lula está querendo copiar Adalberto, pois o mesmo está no seu terceiro mandado consecutivo, e nem precisou de plebiscito para isso, o prefeito Carlinhos e o vice Ramon só estão ali para assinar os papéis, mas quem manda mesmo é o Adalberto Cavalcanti. Será que o doce de leite de Afrânio está causando algum tipo de alienação no povo?

  12. Edson ribeiro disse:

    Q. pena! se intençao de adalberto é atrapalhar a Caprishow.

    ñ acredito q tem gente desse tipo, no mundo tão globalizado.

    e 60% dos votos ainda vota em quem ele manda. o ELEITOR È BURRO MESMO.

  13. CRISTINA disse:

    AFRÂNIO ESTÁ DE PARABÉNS, DE TODAS AS FESTAS QUE JÁ ESTIVE PRESENTE DESTE QUE CHEGUEI NA CIDADE( 2 ANOS) ESSA FOI O AUGE DE TODAS.PARABÉNS AFRÂNIO! E QUE A CIDADE CONTINUE SEMPRE ASSIM……MMAARRAAVVIILLHHOOSSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *