Aero Cruz rebate oposicionistas sobre futura PPP da iluminação pública

por Carlos Britto // 14 de junho de 2019 às 13:29

Avenida Sete de Setembro com nova iluminação. (Foto: Felipe Pereira/Ascom PMP/Divulgação)

O líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (PSB), derrubou parte do discurso da oposição quanto ao reajuste na Contribuição de Iluminação Pública (CIP), aprovado na sessão plenária de ontem (13).

Segundo Aero, foi aprovada também uma autorização para o município viabilizar Parceria Público-Privada (PPP) – outro projeto votado nesta quinta e que foi duramente contestada pelos oposicionistas. “Essa PPP não será feita pelo município. O BNDES vai fazer um estudo em toda a área de Petrolina e terá acompanhamento do Tribunal de Contas (de Pernambuco)”, enfatizou.

Atualmente nós estamos com uma empresa prestando o serviço, mas estamos dando toda a estrutura, e não precisamos dar toda essa estrutura”, observou o governista. “Precisamos desse investimento para levar iluminação e segurança a quem não tem”, concluiu o governista.

Aero Cruz rebate oposicionistas sobre futura PPP da iluminação pública

  1. Defensor da liberdade disse:

    É sim uma parceira público/privada: vamos jogar mais do nosso dinheiro na privada. Quem pode pagar bem, quem não pode vai ter que tirar do feijão e do arroz do filho para pagar a luzinha de led.

  2. Ricardo disse:

    Qdo a escola é demais o santo desconfia,nunca vi político dar nada,ainda vem este ;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários