Aero Cruz e Miguel Coelho deliberam sobre medidas para minimizar impacto da pandemia no comércio de Petrolina

3
Foto: divulgação

O grave cenário da pandemia de Covid-19 pede união de forças e sintonia de poderes. Pensando dessa forma, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Aero Cruz (MDB), reuniu-se com o prefeito Miguel Coelho (MDB) nesta quarta-feira (24). A pauta girou em torno de áreas de grande relevância – entre elas saúde, comércio e segurança pública.

Miguel e Aero analisaram a nomeação dos guardas civis municipais e as medidas de combate à Covid-19, a exemplo do plano de vacinação. Também foi abordado no encontro o diálogo que o prefeito e o governador Paulo Câmara pretendem ter para adequar as novas medidas para o comércio, que vem sentido fortemente o impacto financeiro da crise sanitária.

Com muita conversa e respeitando as prerrogativas de cada Poder é que encontraremos a resolução para as adversidades. Estamos confiantes em dias melhores e dispostos a contribuir com a nossa querida Petrolina”, declarou Aero.

3 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito tem uma turma de Guardas Municipais formados só esperando a nomeação, mas não utiliza esse pessoal pra ajudar na fiscalização. Depois vem dizer que é o cara da segurança pública.

  2. Parabéns nobre Vereador Aero, a população petrolinense AGRADECE, segurança é muito importante assim como outro segmentos, mas esse pessoal aí desse concurso da GCM realmente merece ser chamados, nossa! O pessoal ralaram bastante ali no Park, e os empregos que o pessoal tiveram que deixar?? “O POVO ESTÁ DE OLHO “

  3. Agora sim irá acabar todos os problemas de Petrolina, vacina sobrando,100% do saneamento, emprego a perder de vista,a recuperação das margens do rio São Francisco, segurança irá acabar com os drogados na praça Dom Malan, Maria Auxiliadora , rodoviária e outros lugares, água tratada em todos os projetos e no interior de Petrolina iremos morar no céus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove + 13 =