Advogados fazem protesto pela retomada do atendimento presencial em frente ao Fórum de Petrolina

2
Foto: Reprodução/Internet

Um grupo de advogados se juntou na manhã desta quarta-feira (26) em frente ao Fórum de Petrolina para protestar pela reabertura gradual do espaço com todos os protocolos. Entre eles estão o atendimento presencial, os prazos dos processos e o acesso aos documentos físicos. A direção da Ordem dos Advogados da Brasil (OAB) local, formada pelos advogados Alexandre Torres, Arthur Faustino, Fernado Meireles e Marcílio Nunes, foi à Câmara de Vereadores no dia de ontem (25) pedir ajuda dos parlamentares.

De acordo com os profissionais, o TJPE “virou as costas para o Sertão“, por não dar condições mínimas de trabalho aos advogados locais e também não oferecer assistência para serviços mínimos como atendimento via e-mail, WhatsApp, scanner, além dos processos físicos estarem trancados. Até o momento o TJPE não se pronunciou sobre o caso.

2 COMENTÁRIOS

  1. É o juízes estão com os bolsos cheios estão preocupados com ninguém, dúvido que as gratificações que eles ganham foi retiradas, essa justiça no Brasil virou não sei nem o que dizer, agora de uma coisa tenho certeza a sociedade tá fudid…se for depender dela.

    • Pura verdade meu amigo, se os juízes quando estão ou vão ao expediente os processos ficam parados por décadas, imagine a justiça com as portas fechadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − dezessete =