Acusado de vários crimes é preso pela terceira vez este ano em Juazeiro

3

armas-apreendidasUm homem foi preso pela terceira vez este ano em Juazeiro (BA). Ualisson Souza de Aquino é do Projeto Mandacaru, zona rural da cidade, e já foi detido por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, assalto e porte ilegal de arma de fogo. A última prisão foi realizada ontem (14), após denúncias anônimas informando que o acusado estava praticando assaltos na comunidade com um comparsa.

Aos policiais da Rondesp, Ualisson informou que teria praticado um assalto no último sábado (12), juntamente com Luiz Deric da Silva (conhecido popularmente como  “Bira”, que também já foi preso) e outro rapaz conhecido como “João Vitor”. Eles teriam roubado um vendedor de coco, levando dele a quantia de R$ 5 mil e um veículo Chevrolet Celta, cor branca, nas imediações do Projeto Maniçoba.

No roubo foi utilizado um revólver calibre 32, que foi encontrado na casa de Ualisson, segundo a Rondesp. Os outros dois elementos residentes no mesmo distrito não foram localizados, porém na casa de Luiz Deric foi encontrada uma espingarda, além de várias peças de uma motocicleta. Segundo Ualisson, o veículo teriam sido roubado por eles no bairro Itaberaba. Eles jogaram o chassi em uma lagoa nas proximidades da casa de Luiz Deric. O acusado foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. (foto/divulgação)

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome