Acompanhado dos filhos deputados e aliados, FBC prestigia abertura da 10ª Caprishow de Dormentes

por Carlos Britto // 23 de maio de 2015 às 11:25

FBC e filhos na caprishow2FBC e filhos na caprishowQuem esteve na abertura da 10ª Caprishow de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, foi o senador Fernando Bezerra Coelho.

Ele foi ao evento acompanhado dos filhos deputados, Miguel Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal). Os aliados de sempre de FBC – Geomarco Coelho, Maria do Rosário (‘Rosarinha’) e o prefeito Roniere Reis – deram as boas-vindas.

O senador, juntamente com Miguel e Fernando Filho, andou pela feira de caprinos e conversaram com alguns criadores presentes à feira.

Acompanhado dos filhos deputados e aliados, FBC prestigia abertura da 10ª Caprishow de Dormentes

  1. Alex disse:

    Professores fazem manifesto em Dormentes exigindo reajuste salarial

    Os professores da rede municipal de ensino, em Dormentes fizeram um manifesto pacifico durante a audiência publica nessa sexta (22). Oprofissionais da educação estavam todos vestidos com camisetas pretas exigindo do prefeito Ronyere Reis a implantação do reajuste salarial e o aumento de 13.1% para todos ao professores que se refere ao piso nacional salarial da categoria.

    Segundo a representante da categoria, Onila Granja, do SINTEPE em Dormentes, o prefeito alega dificuldade financeira, não tendo como cumprir esse reajuste, mas o gestor fez uma proposta bem a baixo desse percentual informou a servidora.

    “O FUNDEB já garante esse reajuste e o município precisa se organizar para garantir essa verba extra. Hoje o ponto principal é nosso reajuste, mas precisamos também de melhorias nas nossas condições de trabalho”, destacou Onila.

    A representante do SINTEPE alega que falta boa vontade do prefeito em resolver a questão do reajuste salarial e cobra também o cumprimento do plano de carreira aprovado em 2004 que garante um reajuste de 8,83 para os demais profissionais da educação em Dormentes
    Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *