Acompanhado do deputado Fernando Filho, Miguel Coelho vistoria pavimentação de ruas em área ribeirinha de Petrolina

2
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O prefeito Miguel Coelho vistoriou, na manhã desta quarta-feira (09), as obras de pavimentação em andamento na área ribeirinha de Petrolina. Do pacote que contemplará as comunidades da Tapera, Roçado, Agrovila Massangano, Caatinguinha e Sítio São João, já estão prontas 17 ruas. Segundo a assessoria, ao todo serão beneficiadas 60 vias por meio de um investimento de R$ 2,3 milhões.

A visita foi acompanhada pelo deputado federal Fernando Filho, responsável pela liberação dos recursos que vão pagar as obras. A comitiva visitou ruas na Tapera, que já estão prontas, e conversou com os moradores e trabalhadores envolvidos nos serviços.

A meta, segundo Miguel, é concluir a pavimentação na região ribeirinha até março ou abril. “São mais de oito quilômetros de ruas calçadas nessas obras. A região ribeirinha talvez nunca tenha recebido tanta prioridade como agora, demonstrando que o interior voltou a ser valorizado pela prefeitura com o apoio do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra”, destacou.

A ação faz parte de um grande programa de infraestrutura, o ‘Petrolina Cresce’. A iniciativa deve chegar a mais de 250 ruas e avenidas na área urbana e zona rural da cidade.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

2 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber porque o Prefeito está pavimentando ruas no Loteamento recife aleatoriamente? Porque não faz na sequência lógica? É apenas para atender solicitação de vereadores e secretários como existem algumas ruas no meio de várias outras até hoje sem pavimento?? Os políticas ainda age assim nos dias de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome