Acompanhado de FBC, Armando Monteiro faz visita “de cortesia” a Miguel Coelho

4

Com uma intensa agenda a cumprir no Sertão de Pernambuco, o senador e provável candidato a governador do Estado em 2018, Armando Monteiro Neto (PTB), fez uma visita que chamou de “cortesia” ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), na tarde desta quarta-feira (19). A pauta do encontro, de acordo com o líder petebista, girou apenas em torno de assuntos administrativos, a exemplo de duas emendas remanescentes do senador. “Uma delas está parcialmente executada. A outra não está, mas poderá ser ativada, e tenho certeza que será um recurso interessante para o município”, declarou.

Enaltecendo o “dinamismo” de Miguel Coelho, o senador disse ter se colocado à disposição do socialista para contribuir no Senado com sua administração. Mas sobre eleições 2018, Armando Monteiro assegurou que esse tema não entrou no encontro de hoje.

“Falamos dos desafios do País, de Pernambuco e da região, mas não chegamos a tratar disso”, garantiu. Sobre uma possível reaproximação política com Fernando Bezerra Coelho (PSB), Armando Monteiro justificou que vem mantendo diálogo com o socialista, já que este é seu colega no Senado. Mas quanto às movimentações políticas de FBC, que é cogitado a deixar a legenda socialista, Armando disse que tem acompanhado à distância, já que essas costuras estão acontecendo dentro da base do presidente da República Michel Temer. “E eu tenho uma posição independente”, pontuou o petebista.  Além de Armando, também estiveram com o prefeito o pai dele,  Fernando Bezerra, o deputado federal Silvio Costa e os estaduais Augusto César e José Humberto Cavalcanti.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome