Ações do ‘Cidade Mais Limpa’ beneficiam Distrito de Izacolândia

2
Foto: Ascom PMP/divulgação

Após passar por várias comunidades, o Programa ‘Cidade Mais Limpa’ chegou ao Distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina. Por meio de uma verdadeira força-tarefa, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) levou o mutirão com quase 40  profissionais da limpeza e manutenção urbana, os quais realizaram a capina, catação, poda, pintura, remoção de resíduos de várias localidades, como também de dreno e canais, para prevenir transtornos neste período chuvoso.

Petrolina é o município pernambucano que possui a maior área do Estado. São cerca de 4,5 mil quilômetros quadrados, de acordo com os dados do IBGE, ficando à frente até mesmo da capital, Recife. Com toda essa extensão, é um desafio natural manter a cidade sempre limpa e organizada. Graças ao nosso prefeito Miguel Coelho, a limpeza urbana tem sido uma prioridade. Temos trabalhado para chegar cada vez mais longe”, destacou o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

A limpeza ainda contou com o maquinário pesado do município, como pá carregadeira, caçambas e roçadeiras mecanizadas. A prefeitura também realizou o mutirão nas ilhas de Petrolina e no bairro Dom Avelar (zona norte).

2 COMENTÁRIOS

  1. O que izacolandia realmente precisa a prefeitura e os vereadores, fecha os olhos !.
    A reforma do mercado público,que mais pArece uma obra faraonica,nunca termina.
    O saneamento básico que não existe !
    As ruas que não são sequer calçadas !
    E essa celeuma de falta de água !
    Ai respondo com tantos problemas o povo de izacolandia,não tem pra que ficar Alegre com uma limpeza de Rua é praça! .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 4 =