ACM Neto e Jordávio Ramos arrastam multidão em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2022 às 10:01

Foto: divulgação

Principal município do Norte da Bahia, Juazeiro viveu na noite de ontem (21) um dos mais antológicos momentos políticos de sua história. O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) recebeu toda chapa majoritária, encabeçada pelo candidato a governador ACM Neto (UB), pela candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) e pelo senador Cacá Leão (PP). Também fez parte da comitiva o deputado federal Adolfo Viana (PSDB).

Os candidatos percorreram avenidas da cidade, transformando o ato praticamente numa festa de carnaval, realizando um grande comício.

ACM Neto enalteceu a receptividade dos juazeirenses. “O nosso encontro em Juazeiro foi inesquecível, só tenho que agradecer neste momento a toda população que nos recebeu com esse calor humano. Eu saio daqui ainda mais confiante na nossa vitória. Esse mar de gente mostra a força da prefeita Suzana, que vai ter um parceiro no governo do Estado a partir do próximo ano, fazendo com que Juazeiro avance ainda mais“, salientou.

Emocionado, Jordávio agradeceu toda demonstração de carinho que recebeu pelas avenidas de Juazeiro. “Foi um grande evento. Agradeço vocês de coração, vocês que fizeram essa festa linda que me deixa  confiante na vitória do dia 2 de outubro. O povo de Juazeiro abraçou o projeto da renovação. Podem contar comigo para que Juazeiro se desenvolva ainda mais. Agradeço a nossa chapa majoritária em nome do futuro governador do Estado, ACM Neto, que veio e prestigiou esse carnaval fora de época que Juazeiro proporcionou para a gente“, agradeceu.

A prefeita Suzana Ramos falou da alegria em receber em casa toda a chapa, que para ela será a escolhida pelos baianos. “Eu estou muito feliz em ver esse mar de gente nos acompanhando, isso é resultado do nosso trabalho em Juazeiro, que a partir de janeiro de 2023 vai avançar ainda mais”, agradeceu a gestora.

Foto: divulgação

Otimismo

Elena Pires, de 56 anos, acompanhou toda caminhada e falou da importância em eleger Jordávio Ramos e toda chapa majoritária. “Eleger Jordávio vai contribuir muito para que Juazeiro cresça cada dia mais. A prefeita precisa de um time ao lado dela, então nós vamos eleger toda essa chapa para Juazeiro e a Bahia avançarem”, argumentou.

Além de toda chapa majoritária, diversas lideranças políticas de Juazeiro e da Bahia prestigiaram o evento, entre elas os candidatos a deputado federal Elmar Nascimento e Targino Gondim, vereadores, e ex-vereadores de Juazeiro, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.