ACM Neto afirma: PT quer apoio, mas não sabe apoiar

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2008 às 17:02

O deputado Federal ACM Neto (DEM) fez um balanço do ano de 2008 e falou das perspectivas para 2009 na manhã de ontem. Em entrevista ao telejornal Bahia Meio-Dia, ele relatou as medidas tomadas no Congresso Nacional  para enfrentar a crise econômica mundial.
O ponto forte da entrevista do deputado federal ACM Neto foi o diagnóstico da atual cena política baiana traçado pelo líder do DEM. ACM Neto afirmou que as eleições de 2008 mudaram a correlação de forças políticas do Estado.
Quando questionado sobre a crise entre o governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador João Henrique Carneiro, Neto respondeu: “O PT sabe receber apoio mas não sabe apoiar. Depois que João participou do evento com o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o governador ficou estressado.”  Ele também disse que o rompimento com o PMDB não é interessante para o governador Jaques Wagner.”
O papel do DEM é ajudar a cidade” disse o deputado que acredita que o prefeito João Henrique merece um voto de confiança.  O apoio do DEM, essencial para a reeleição do prefeito João Henrique, é incondicional, não haverá indicações de cargo, afirmou ACM Neto.Neto afirmou que a bancada do Democratas não vai apoiar a reeleição do deputado estadual Marcelo Nilo (PSDB) à presidência da  Assembléia Legislativa da Bahia  por acreditar que a Casa deve ser mais autônoma.
”Nesses últimos três meses a oposição demonstrou uma postura responsável. Fui dialogar com o presidente do Banco Central, Henrique Meireles e com o ministro Guido Mantega . Aprovamos todas as medidas de urgência enviadas pelo governo” afirmou o deputado.

ACM Neto afirma: PT quer apoio, mas não sabe apoiar

  1. Edvanice disse:

    Assim fica difícil apoiar, mas o PT não sabe apoiar porque nunca fez isso,mas nos últimos 6 anos eles vem querendo apóio mas apoiar que é bom…? Nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.