Acidentes na BR-235, entre o Mercado do Produtor e o Juá Garden Shopping, continuam preocupando comunidades vizinhas

0

acidente-br-235-itaberaba

Os constantes acidentes registrados na BR-235, trecho entre o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) e o Juá Garden Shopping, continuam preocupando os moradores de bairros próximos. Ontem (12), mais um foi registrado no local, deixando um motociclista ferido. O estado de saúde da vítima, no entanto, não foi informado.

A via foi duplicada recentemente, ganhou sinalização horizontal, mas continua sem redutores de velocidade. A rodovia fica entre os bairros Itaberaba e Sol Nascente, nos fundos de um conhecido supermercado. A circulação de pessoas pelo local é intensa, durante todo o dia. Quem precisa atravessar a pista demora muito tempo, pois os veículos não param, nem diminuem a velocidade. O jeito é esperar. “A gente tem que esperar os carros e motos passar, caso contrário, a gente morre“, conta seu João Evangelista, afirmando que já presenciou acidentes no local.

Outro que não esconde a preocupação é comerciante Estevam Fernandes. “As autoridades estão demorando em colocar redutores de velocidade nesta pista. Antes, era duas; agora são quatro, pois foi duplicada. Fico com pena dos idosos e crianças, que demoram muito tempo para conseguir atravessar. E nesse sol quente, fica ainda pior.

Outros acidentes

Este Blog já publicou várias matérias relatando acidentes no local. O problema na rodovia fica pior no período noturno, pois os motoristas precisam redobrar a atenção por conta dos animais soltos ao longo da pista. Recentemente, um jovem morreu após colidir sua moto contra uma vaca.

Vale frisar que o fluxo de veículos é intenso no local, principalmente nos horários de pico (entre 6h e 7h, 12h e 13h e 18h e 19h). A comunidade, mais uma vez, volta a pedir às autoridades responsáveis que adotem, o mais rápido possível, as providências cabíveis, a fim de evitar que novas tragédias aconteçam. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome