Acidentes com mortes são registrados em Juazeiro e mais duas cidades do norte da Bahia no final de semana

0
Moto fica destruída após acidente no povoado de Campos, zona rural de Juazeiro. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Três cidades da região norte da Bahia foram palco de acidentes de trânsito que terminaram em morte no último final de semana. Um deles aconteceu na BR-235, em Uauá, no último sábado (11). A vítima é um motociclista, identificado como José Martins Filho. Segundo informações, ele teria colidido contra um carro e morreu no local.

Em Sento-Sé, um homem também morreu vítima de um acidente na zona rural do município, no sábado. Não foi informado como o fato aconteceu, mas a vítima veio a óbito após dar entrada no Hospital Municipal.

Já na noite de domingo (12), outro acidente aconteceu próximo ao povoado de Campos, zona rural de Juazeiro. A vítima é uma mulher – não identificada – que estava em uma motocicleta acompanhada de um homem. Ela morreu na hora e o homem teria ficado com vários ferimentos. A informação é de que ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde é desconhecido. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome