Acidente envolvendo lancha e jet-ski deixa três pessoas feridas em Petrolina

3

acidente rio são franciscoTrês pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (20), após um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski no Rio São Francisco, nas proximidades da Orla de Petrolina.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Blog, o fato teria envolvido uma lancha com cerca de seis ocupantes, que teria naufragado e ainda está desaparecida.  Todos os ocupantes estavam de coletes salva-vidas e foram resgatados.

Ainda segundo informações, os veículos aquáticos retornavam de um encontro náutico que acontecia na Ilha do Maroto. O Blog entrou em contato com o Corpo de Bombeiros na manhã de hoje (21), mas a corporação ainda não tem informações oficiais sobre o acidente.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que agora a capitania dos portos vá tomar uma providência com o descaso dessas motos náuticas que trafegam no rio sem a menor fiscalização e responsabilidade, isso também vale para os donos de lanchas.

  2. O fato ja estava escrito pois aconteceu nas barbas da marinha e a vai continuar se a capitania dos portos nao tomar providencia e fazer valer a fiscalizaçao de carteira e bafometro e fiscalizaçao das embarcaçoes etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome