Acidente de carro mata tenente da PM e deixa quatro pessoas feridas em Jaguarari

1

tenente morto acidenteUm tenente da Polícia Militar (PM) morreu na manhã deste domingo (9) em um grave acidente de carro ocorrido no km 80 da BR-407, próximo ao distrito de Flamengo, zona rural de Jaguarari, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, era comandante do 5º Pelotão da PM do município de Capim Grosso, também no norte baiano, onde trabalhava desde 2014.

O tenente estava em um veículo JAC Motors, modelo J5, de cor branca, acompanhado da esposa, do avô dela, da sogra e do cunhado. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Jaguarari. Breno não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Correio da Bahia, o avô da esposa do tenente chegou ao hospital em estado grave. Ainda na manhã deste domingo, ele foi transferido para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina, em estado de coma. A esposa, a sogra e o cunhado de Breno tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados.

Ainda de acordo com a PRF, o tenente e o carro que estava na sua frente tentaram fazer uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, o policial acabou saindo da pista e capotando.  O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, também no norte do Estado. (foto: PRF/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome