Acampamento bolsonarista em frente ao Exército de Petrolina é desmobilizado

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2023 às 12:30

Fotos: Jone Silva

Cerca de 70 dias depois, o acampamento bolsonarista montado em frente ao Exército de Petrolina foi desmontado nesta terça-feira (10), na Avenida Cardoso de Sá. De acordo com populares que passaram pelo local ainda nas primeiras horas de hoje, o lugar estava completamente vazio e com algumas sobras de material usado no acampamento.

Os manifestantes chegaram ao espaço ainda em outubro do ano passado para protestar contra o resultado das urnas, que elegeu Lula (PT) presidente do país pela terceira vez. Eles pediam por intervenção militar.

A desmobilização aconteceu após os atos terroristas em Brasília no último domingo (8), em que houve a invasão e a depredação do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF). Até o momento, mais de 1,2 mil foram detidos em acampamentos na capital e concentrações estão sendo desfeitas em vários locais do país, por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Acampamento bolsonarista em frente ao Exército de Petrolina é desmobilizado

  1. Joelson Ribeiro de Souza do nascimento disse:

    Infelizmente essas pessoas foi enganados.
    Pela ilusão de que esse ex. Presidente passou todos acredito numa possibilidade de intervenção olha ai resultados disso tudo muitas perdeu emprego. Teve prejuízos financeiros foi presos perdeu suas esposas!

  2. ALINE disse:

    Foi desmontado, porque somente uma pessoa estava dormindo no acampamento,e como a esquerda só faz papel sujo, achamos melhor sai, porque não era justo um patriota passar por um momento difícil enquanto muitos estão em mesa de bar e no shopping como se nada tiversse acontecendo mas deixa o ladrãoooooooo vai ensinar a estes porque devemos lutar por liberdade, espero que eles não aprendam tarde demais,por que pode não ter volta essa liberdade.

  3. ALINE disse:

    Interessante quê ninguém foi lá tirar fotos,entrevistar ninguém,mas depois todo mundo foi lá tirar foto, imprensa lixo.

  4. Maria disse:

    Deveriam ter obrigado a esses desocupados a recolherem seus lixos.

  5. Sandra disse:

    patriotas somos nós, que em 2018) aceitamos a Vitória do Bolsonaro, mesmo sabendo que ele não faria nada de bom para o Brasil, ninguém fez quebra quebre, ninguém questionou as urnas, hoje que o outro político ganhou esse povo quer destruir o pais, e se dizem patriotas São mau ‘perdedore’ isso sim.

  6. Democracia para sempre disse:

    ACAMPAMENTO DE GOLPISTAS

  7. Marcos Macedo disse:

    É hora de trabalhar, todos pelo Brasil. Quem julga é o judiciário.

  8. José Pedro Quirino disse:

    Golpistas e outros terroristas infelismente com apoio de também alguns das FFAA, que teriam que serem responsabilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.