Acabou: Petrolina toma 3 do Santa em casa

por Carlos Britto // 09 de março de 2011 às 23:50

O Petrolina acaba de perder para o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0 em pleno Estádio Paulo Coelho.

Hoje foi o dia em que nada deu certo para a “Fera”. Ainda assim o Petrolina teve 55% de posse de bola contra 45% do Tricolor do Arruda,

O próximo compromisso da “Fera Sertaneja” será neste domingo contra o América fora de casa.

Acabou: Petrolina toma 3 do Santa em casa

  1. FABIANO disse:

    Carlos Britto, poderia verificar o por que de os ingressos para estudantes serem limitados? VAMOS DENUNCIAR, ENTRAR COM AÇÃO PARA APRENDEREM A RESPEITAR A LEI, PEDEM PARA O PETROLINENSE COMPARECER, DÁ APOIO AO TIME QUANDO CHEGA-SE NA BILHETERIA AGENTE SE DEPARA COM ISSO… E SEM FALAR QUE O PESSOAL DO PETROLINA NÃO TEM RESPEITO PELOS TORCEDORES, SÃO SÒ PELO FATO DA MEIA ENTRADA ( QUE LEGALMENTE NÃO É LIMITADA) MAS TAMBEM PELA MANEIRA EDUCADA QUE ELES SE DIRIGGEM AO TORCEDOR NA HORA DO INTERVALO DO JOGO….. QUEM ESTAVA LA VIU…E PODE COMPROVAR O QUE ESTOU FALANDO AQUI, NÃO FOI SÓ UM FATO, FORAM VARIOS, POBRE TIME, QUANDO COMEÇA A GANHAR TORCIDA, COMEÇA A FAZER BESTEIRA DENTRO E FORA DO CAMPO!!!!

  2. Ricardo disse:

    QUE PENA QUE ESSE TIME Ñ ESTAR MAIS REPRESENTADO NOSSA CIDADE COMO ELA MEREÇE UM TIME JOGANDO EM CASA SE QUER DA UM CHUTE NO GOL E DEPOIS QUE LEVA O PRIMEIRO GOL O TÉCNICO INVENTA DE COLOCA MAIS UM VOLANTE FALA SERIO ESSE AI DE FUTEBOL Ñ ENTENDE E NADA INFELIZMENTE VAMOS LUTAR PRA Ñ CAIR A TORCIDA COMPARECE PRA DAR SEU APOIO E TIME Ñ AJUDA DENTRO DE CAMPO. POR FAVOR DIRETORIA DO PETROLINA QUEREMOS JOGADORES QUE HONREM A CAMISA DE NOSSA CIDADE.

  3. Wellington Nascimento disse:

    Olá Carlos Britto venho aqui fazer um comentário sobre a minha indiguinação com o que está acontecendo no esporte em nossa cidade, ano passado na ocasião dos jogos da integração ouvir nós veículos de comunicação local e também e alguns eventos esportivos na cidade o prefeito e o seu secretario de esportes falando que o objetivo desses jogos da integração era buscar talentos em especial no futebol de campo onde eles iriam fazer uma parceria com o Petrolina futebol clube, e que 50% dos jogadores teriam que sair dos jogos da integração, só assim a prefeitura iria ajudar com recursos financeiros, o futebol profissional que disputa o campeonato Pernambuco muitos poucos são de Petrolina até ai eu entendo porque realmente eles tem que fazer um time competitivo, más fiquei indiguinado no ultimo jogo contra o santa cruz quando eu estava na arquibancada e vi um garoto aqui de nossa cidade do meu lado falando que o time de Junior tem em seu elenco mais de 90% de fora da cidade, e que ele estava de fora porque vieram atletas de fora da cidade para o jogo isso é revoltante cadê as conversas bonitas secretario? Isso é vergonhoso pagar a atletas de fora e muitos só vêm no dia do jogo e os nossos garotos ficam aqui sonhando em um dia ser um jogador de futebol é lamentável.

    Peço a você Carlos Britto que tenha uma conversa com esse secretario para que ele esclareça essa situação porque ele é bom de conversa.

    Wellington Nascimento

  4. Mario Braz disse:

    Sobre o cometario do leitor Fabiano concordo plenamente com ele sobre a falta de respeito dos dirigentes do Petrolina fui ao estádio pela primeira vez acompanhar o time aqui de Petrolina más foi a ultima vez pois na porta estava o direção do petrolina eles forão muito maus educados e não foi só um não foi mais de um eles tem que aprender a tratar as pessoas pois eu só fui pegar uma informação se eu poderia sair no intervalo do jogo e aconteceu desses bando de maus educados não saber o que é trato com as pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários