Acabou a enquete do blog. A nova já está no ar

por Carlos Britto // 16 de maio de 2009 às 11:03

Acabou a enquete do blog que pergutava: Você está satisfeito com o desempenho do vereador que você votou?

O resultado foi o seguinte:

Não (53,0%)
Sim (37,0%)
Mais ou Menos (5,0%)
Nem lembro em quem votei (4,0%)

Total de Votos: 371

A nova enquete está no ar e pergunta: Qual o maior buraco da cidade?
1) Avenida da Integração, próximo ao KM 2?

2) Cruzamento da COMPESA com a CODEVASF?

3) Entrada da Av. do Cajueiro , Areia Branca?

4) A cidade Inteira?

Vote agora!

Acabou a enquete do blog. A nova já está no ar

  1. Ferraz disse:

    Essa enquete foi a melhor…OS BURACOS APARECEM EM PROGRESÃO GEOMÉTRICA , A CAPACIDADE DA PREFEITURA TAMPÁ-LO NEM É UMA PROGRESSÃO ARITMÉTICA. O resultado taí , a cidade que é um buraco só ! Daqui a pouco algum secretário vai dizer que é a oposição que abre os buracos para sujar a imagem do prefeito….Só falta essa desculpa, pq todas as outras são esfarrapadas demais!
    Moro próximo da Av. do Cajueiro e acho que esse é HOURS CONCOUR ! SEM CHANCE PARA OS DEMAIS.

  2. Sertanejo disse:

    O buraco próximo a UNIVASF o alunado chama de JÚLIO BURACÃO.

  3. Ô Povo Sofrido disse:

    Meu caro, Britto…Essa é uma pergunta que é muito simples de responder. Até minha filha de 7 anos responde por mim: Claro que CIDADE INTEIRA É O MAIOR BURACO QUE EXISTE. O resto é fichinha! E nós bem no meio dele sofrendo, os nossos veículos quebrando quase que diariamente, assim como nosso bol$o. Quem está lucrando com isso são as oficinas mecanicas p/ veiculos e a Prefeitura que num tá nem aí p/ o que a população sofre e continua enxendo os cofre$ de grana sem destiná-las ao bem estar do municipio. O Prefeito está igual ao nosso Presidente LULA que está sempre nas alturas e voando: Olha Lóssio lááááá, em riba!!! Para a sua proxima enquete, vai uma sugestão: “QUAL É O MAIOR E MAIS ALTO MATAGAL DA CIDADE?” RSRSRSRSRSRSRSRS

  4. Claudia melo da Gama disse:

    qye enquete boba! tem assunto mais sério né Britto?até pq, buraco em periodo de chuva,Petrolina sempre teve ,ou melhor, qualquer cidade,tem , e se é visto por todos, a operação tapa buraco já começou.Enxergam não é?
    Enquete pobre .

  5. Robson Rocha disse:

    Carlos Britto eu te pergunto esses Buracos só surgiram agora ou já existiam na época que o senhor era secretário de comunicação?como exemplo a avenida do São Gonçalo a Simão Amorim à anos ela está do jeito que está.Mais como todo mundo está vendo o Governo da Nova Petrolina já está recuperando e tenho certeza que não é com asfalto sorrisal não!mais é assim mesmo que tem boca fala o que quer e quem tem ouvidos ouçam como diz as sagradas escrituras.pra sim de verdade ser deixada uma cidade Pronta que mereça de fato só continuar!

  6. Terremoto disse:

    Comentário que ouvi de um pedreiro que está restaurando um buraco existente próximo a Escola Humberto Soares – COHAB MASSANGANO:

    MORADOR : desse jeito , vai deixar de ser buraco e virar uma lombada de tão desnivelado que estar..

    PEDREIRO: a gente faz mais alto para demorar mais a afundar de novo !

    Eita lógica perversa ! Tem engenheiro nessa prefeitura ou não ?Pq nunca vejo um acompanhando nada. Por exemplo, sempre vejo um senhor moreno e bem alto ( que é mestre de obras antigo) acompanhando a obra, agora engenheiro nunca vi não. E AI APARECEM AS “LOMBADAS” QUE VÃO VIRAR BURACO , SÓ VAI DEMORAR MAIS UM POUQUINHO ! Onde chegamos…

  7. Quem vai nos socorrer? disse:

    Estão tapando os buracos com cimento. O ponto de dilatação do cimento é mais alto de que o do asfalto. Quando o sol bate mais forte o asfalto dilata primeiro do que o cimento e ocorrem as fissuras e recomeça o buraco. Arruma um engenheiro para ver isso aí? Pedreiro não estou isso não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *