Vândalos destroem mudas de árvores nas imediações da feira da Areia Branca

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2012 às 19:28

Nas imediações da feira livre do bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, algumas mudas de árvores que serviriam para arborizar o local nem tão cedo vão cumprir a missão.

De forma irresponsável, os vândalos quebraram as mudas, causando revolta em muitos frequentadores da feira, sobretudo naqueles que estacionam seus veículos pela área.

E o mais grave é que, segundo o presidente da associação de moradores do bairro, César do Lau, há boatos de que os autores do vandalismo seriam alguns ‘flanelinhas’ que cuidam dos veículos no estacionamento da feira, próximo à Praça da Alimentação. César disse não ter provas sobre o fato, mas garantiu que está atento ao problema.

Vândalos destroem mudas de árvores nas imediações da feira da Areia Branca

  1. Alexandre disse:

    Não adianta só plantar… cadê os garajais? cadê a água?
    A prefeitura poderia dar um insentivo de algum desconto de imposto, onde a população, o comerciante pudesse adotar uma arvore.
    Como sugestão para associação: busquem uma parceria de troca com a prefeitura…

  2. Maécio S. disse:

    Se existisse Guardas Municipais aí isso não teria acontecido!!
    Afinal, a Feira é um patrimônio do município, e toda a área que a cerca, mas, a Guarda Municipal não tem efetivo suficiente para a demanda, afinal, existem mais de 90 cargos vagos EM LEI e o nosso prefeito faz um um concurso pra míseras 14 vagas…. é, vão se acostumando com essas coisas de vandalismos nos nossos bens públicos, pois a corporação que deveria cuidar disso está com um déficit ENORME de pessoal, mas a administração pública não está nem ái… lamentável!

  3. Maria disse:

    Isso é um absurdo!!!!! Pena que não se pega esses vândalos.
    Agora, quanto ao comentário do sr. Alexandre, não há necessidade de a Prefeitura dar incentivos fiscais não. É uma questão de consciência, um pouquinho de água numa planta dessa, não dá para falir ninguém não, pois o benefício que uma árvore dá para nós é muito maior e ela não nos cobra nada, só um pouquinho de água. Vamos ter consciência!

  4. JONECLESIO disse:

    AQUI NÃO SÃO S´VANDALOS NÃO!
    TAMBEM SÃO ANIMAIS QUE SEUS DONOS CARROCEIROS DEIXAM AMARRADOS NESSES LOCAIS, BURROS E JUMENTOS COMEM A PLANTAS VEJO ISSO SEMPRE.

  5. Arnaldo Areia Branca disse:

    Vandalismo em petrolina num é novidade principalmente na Areia Branca. Os espírito de porco quebra tudo e fica porisso mesmo, a prefeitura e as autoridade num faz nada e a policia pareçe que num ver nada.Tá bom de a policia vigiar e prender esses vagabundo pois so assim eles vão pensa melhor antes de fazer m…

  6. Petrolinense disse:

    Nada justificar um ato de vandalismo desses!!
    Que decepção…

  7. Manoel disse:

    Numa cidade civilizada, não há a menor necessidade de se colocar garajau nenhum em planta, é uma vergonha esse tipo de comentário sugerindo até que para uma pessoa cuidar de uma plantinha tenha que o municipio pagar. Ou falta de vergonha na cara e no resto.

  8. Solimón Vargas disse:

    QUEM QUEBRA AS COISA PÚBLICA É POR QUE E BURRO, É JUMENTO, SÓ TEM ESSA DESCULPA POIS GENTE ASIM NÃO Vê QUE AS PLANTA CREÇE E DÁ SOMBRA NUMA CIDADE COM TANTO SOL A POCA ARVORE. A PULÍCIA DEVCIA É PEGAR ESSES BURRO E BUTAR PRA ESTUDAR SUA OBRIGAÇÃO DE CIDADÃO. A NÓIS CABE DENUCIAR TELEFONA PRA PULÍCIA QUANDO VER ALGUEM QUEBRANDO AS COISA. NUM É OS ANIMAIS QUE COME É GENTE RUIM E MÁUCONDUTA QUE FAQZ ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *