Abertura do São João de Petrolina atrai grande público em noite com garoa e mistura de ritmos

0
Luan Santana volta ao São João de Petrolina. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Foi dada a largada da maratona de shows no São João de Petrolina 2019, que começou em grande estilo e levou uma multidão ao Pátio de de Eventos Ana das Carrancas, na noite de ontem (14). A primeira noite contou com mistura de ritmos e uma fina garoa, que abrilhantou ainda mais o evento.

Forró, axé e sertanejo romântico deram o tom da festa, que reuniu Gervilson Duarte, Wallas Arrais, Luan Santana, Ivete Sangalo e Mano Walter.

O sanfoneiro Gervilson Duarte recepcionou o público com o autêntico forró pré-de-serra. Em seguida foi a vez de Wallas Arrais, que além de cantar, fez declarações de amor à sua namorada, Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. Ele ainda aproveitou para lançar a música ‘Troquinho’, parceria com Simone e Simaria.

Quando Luan Santana subiu ao palco, uma multidão o aguardava. Ele cantou antigos e novos sucessos, levando os fãs ao delírio. O sertanejo ainda convidou Wallas Arraes para um dueto e disse que estava com saudades do público de Petrolina.

No intervalo do show de Luan Santana para Ivete Sangalo ainda foi feita uma homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu na queda de um avião, no último mês de maio.

Logo em seguida foi a vez da musa do axé botar todo mundo para pular. Ivete Sangalo cantou seus grandes sucessos e nem uma leve garoa fez o povo desanimar. Mas Veveta não ficou só no axé, ela tocou muito forró e fez muitas declarações ao povo de Juazeiro e Petrolina, além de relembrar histórias de quando era criança e morava do outro lado do rio.

Outra atração bastante aguardada pelo público foi Mano Walter, que encerrou a festa com muito forró e botou todo mundo para dançar coladinho.

Sábado

O São João de Petrolina continua neste sábado, a partir das 19h, com shows de Magníficos, Jorge de Altinho, Devinho Novaes, Vitor Fernandes e Fabiana Santiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome