Abertura do ano letivo 2021 na rede municipal de Petrolina será em formato virtual

0

Uma novidade necessária marcará este ano o tradicional encontro pedagógico da abertura do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Petrolina. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento reunirá os profissionais por meio de videoconferência. A iniciativa da gestão municipal tem a proposta de motivar os educadores e apresentar metas para o ano que se inicia.

Trazendo como tema “Petrolina Educa Mais”, o encontro virtual marcado para o próximo dia 1º de fevereiro, às 14h, será coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Como aconteceu nos últimos anos, o evento virtual contará com a participação do gestor do município sertanejo, o prefeito Miguel Coelho e de palestrantes convidados, a exemplo do escritor nordestino, Bráulio Bessa.

O link para acesso ao evento virtual será enviado aos responsáveis pelas unidades escolares com antecedência.

Palestrantes

Em 2021, o encontro será abrilhantado pelos palestrantes convidados Bráulio Bessa e Maryana Com Y. O escritor e consultor de Cultura Nordestina e a humorologista e especialista em Inteligência Emocional prometem cativar os educadores através da poesia, criatividade e autoconhecimento com boas doses de humor, deixando o momento leve e interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome