Abertas matrículas para Escola de Gestão compartilhada com a PMBA em Sobradinho

0

A Secretaria de Educação de Sobradinho, no norte da Bahia, abriu as matrículas do ano letivo de 2019 para a Escola de Gestão Compartilhada Maria José de Lima Silveira – unidade que vai atuar com o sistema do Colégio da Polícia Militar (CPM). As matrículas devem ser realizadas na Secretaria de Educação até o dia 24 de janeiro, das 7h às 13h.

Está sendo um grande avanço para a educação do nosso município, ter a uma escola com a chancela da Polícia Militar. Pedimos aos pais que tenham interesse em matricular seus filhos, que se programem quanto à documentação e ao período de matrículas. Receber uma escola de gestão compartilhada é uma grande conquista. Estaremos ofertando um modelo ímpar e que nem todas as cidades têm acesso. Tenho certeza que essa adesão da gestão municipal foi acertada e será muito produtiva para a formação dos nossos jovens“, diz a secretária de Educação, Ducilene Kestering.

Já as matrículas para as demais escolas da rede municipal foram encerradas na última sexta-feira (11). Com a adesão a Escola de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar, o município passará a ofertar, no ano letivo corrente, 2.325 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome