Abertas inscrições para cursos de ensino a distância no Sesi-BA; vagas para Juazeiro

0

sesi-educacao-de-jovens-e-adultosO Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia) oferece mais de 2 mil vagas de ensino a distância (EaD) gratuitas para pessoas com mais de 18 anos interessadas em concluir o Ensino Fundamental II  e Médio. Além das vagas para os cursos regulares, serão oferecidas 105 oportunidades para Educação de Jovens e Adultos (EJA) Profissionalizante, uma modalidade realizada em parceria com o Senai, que vai oferecer quatro cursos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo portal do Sesi no endereço fieb.org.br/sesi/educação, clicando em Educação de Jovens e Adultos.

Para as 2 mil vagas do EJA EaD para o Ensino Fundamental II e Médio, os interessados deverão procurar os polos EaD do Sedi, que em Juazeiro fica localizado no Distrito Industrial, na BA-210, próximo ao Mercado do Produtor, e fazer a inscrição. O prazo encerra-se em dezembro e as matrículas excedentes serão remanejadas para as turmas de 2017.

Já as 105 vagas de EJA EaD Profissionalizante são para os cursos de Montador e Reparador de Microcomputadores, Instalador Hidráulico e Montador de Sistemas de Construção a Seco. Para todas estas estão sendo oferecidas 35 vagas em cada curso, com material on-line e livro didático impresso, atividades presenciais, tutoria e monitoria para os alunos. Nesta modalidade, as vagas são apenas para quem já tem o diploma do Fundamental II e mais de 18 anos. Os cursos possuem 20% da carga horária presencial com um encontro semanal obrigatório. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome