Abertas em Juazeiro inscrições para 1º Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

0

COBEAIEstão abertas em Juazeiro (BA) as inscrições para o 1º Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI), evento organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do Projeto Escola Verde, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Complexo Multieventos.

O congresso ocorrerá integrado ao 4º Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar e terá como tema central “As mudanças climáticas e os problemas dos recursos hídricos”. Também serão discutidas diversas outras temáticas como Saúde Ambiental, Interdisciplinaridade, Coleta Seletiva e Desenvolvimento Sustentável.

O evento contará com uma vasta programação de 80 atividades diferenciadas, com a colaboração de 35 Instituições Sociais e Acadêmicas de todas as regiões do país. A programação inclui 20 exposições artísticas e científicas, cinco conferências, 20 mesas redondas, 16 minicursos, 12 oficinas, duas mostras de vídeos, quatro visitas técnicas, além das apresentações orais e banners.

As vagas são limitadas para as mesas redondas, minicursos, oficinas e visitas técnicas. Os participantes inscritos poderão optar entre as atividades disponíveis, já incluídas no ato da inscrição, além de poderem também submeter Resumos Expandidos ou Artigos Científicos para publicação nos Anais do evento com registro na Biblioteca Nacional (ISBN).

Certificado

As inscrições com submissão de resumos e artigos seguem até o dia 15 de setembro, e sem submissão de trabalho até o dia 10 de outubro. Todos os participantes devidamente inscritos receberão certificado de 30 horas de participação no evento pela Univasf. Vale salientar que a taxa de inscrição é simbólica, mas os 100 primeiros professores da Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) que se inscreverem no evento receberão isenção total da taxa. Para conhecer melhor o evento, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome