A sujeira e o baixo nível da campanha eleitoral em Petrolina

6

dossie_campanha_eleitoral_suja

A campanha eleitoral começou como este Blog havia previsto: com o nível baixo, pra não dizer rasteiro e sofrível.

A política em Petrolina mudou nos últimos oito anos. Inaugurou-se um tempo ofensas pessoais, destruição de honras e reputações. A maldade e a ofensa pessoal chegam onde faltam as propostas e a estatura política, pessoal e o caráter.

E não é somente contra uma pessoa ou um grupo político especificamente, vão atacando e achincalhando quem esteja na frente e atrapalhe o projeto político/financeiro. Político ou cidadão comum.

As acusações veladas contra o deputado federal e candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti (PTB) são desproporcionais e absurdas. Ali não se questiona o político, mas se ataca um homem, um filho, um pai e um avô. Todo mundo tem famíli,a que geralmente sofre mais do que o próprio atacado.

Nos grupos de WhatsApp e no Facebook pipocam ataques, panfletos apócrifos e toda sorte de agressões a toda honra. A internet, ainda território de ninguém e, apesar do anonimato vedado, fakes vão produzindo agressões compartilhadas por gente tão irresponsável quanto quem produz.

Como se todos os acusadores fossem santos imaculados e os pecados capitais fossem só dos outros, quando são pecados. Nessa hora ninguém lembra de si próprio ou de suas famílias – talvez, nem tão santas assim.

A justiça eleitoral precisa agir rápido antes que aconteça um problema maior.

6 COMENTÁRIOS

  1. GOLPISTAS, LAVADORES DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO TEM QUE SER LEMBRADO SIM, AS PESSOAS TEM QUE SER LEMBRADAS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SE UNEM EM BENEFÍCIO DOS SEUS UMBIGOS, QUE DESRESPEITAM A VONTADE DO POVO E IMPÕEM OS SEUS EM TROCA DE MINISTÉRIOS E DINHEIRO, DINHEIRO DO POVO.
    ENTRE UM CIRCULO DE GOLPISTAS QUE VIVEM NOS JORNAIS, ATÉ NA TV QUE APOIA O GRUPO DELES COMO INTEGRANTES DO LAVA JATO E CANDIDATOS QUE NÃO SÃO INVESTIGADOS O POVO PRECISA SIM SABER A DIFERENÇA.
    VAMOS QUEBRAR ESSE CIRCULO DO PODER DOS COELHOS, VAMOS MOSTRAR QUE PETROLINA É DO POVO.

  2. Nunca vi uma política tão baixa como essa de Julio Lost. O povo acordou, não adianta vir com baixaria. PETROLINA SABE QUEM TRABALHA, QUEM PODE TRAZER AS MELHORES OBRAS, PROJETOS. Até agora só vi promessas desse FORASTEIRO. Miguel será a mudança que tanto queremos!!

  3. José Francisco;as campanhas politicas;são vitrinas;onde pretendentes a mandatos;são avaliados; chega lá; quem tem melhor preparo; quem souber respeitar o povo; quento; a baixaria; fica restita a quem as praticas; baixaria. espanta quem vota;governar é abraçar pessoas;é falar a verdade.é pedir ajuda a sociedade ; convocando-a a fazer melhor; que nesta disputa, vença o mais competente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome