A política que desuniu, o laço de família que falou mais forte

por Carlos Britto // 16 de julho de 2017 às 16:05

Os irmãos Valtecira, Aero e Alvorlande Cruz

Os irmãos Albeciria, Aero e Alvorlande Cruz

Depois dos lados opostos na política, e dos desencontros que foram para a vida pessoal, os irmãos Aero e Alvorlande Cruz já caminham juntos novamente. E os laços estão mais fortes do que nunca.

Muitas conversas emocionadas depois e muitos abraços em família selaram a paz e a unidade se fortaleceu. Alvorlande foi vereador na legislatura passada e Aero cumpre mandato parlamentar na câmara de vereadores de Petrolina.

É um bom exemplo, uma boa história a ser contada para que a política não afaste pessoas, amigos. Nesse caso, ficou claro que decisão pessoal é de cada um, mas família é para sempre.

O amor e o trabalho vencem tudo.

A política que desuniu, o laço de família que falou mais forte

  1. Luana Camará disse:

    Não os conheço, mas família é projeto de Deus. Muito bem

  2. Boris disse:

    Finalmente, paz

  3. Paulo Cézar disse:

    Muito bem

  4. tadeu disse:

    Fizeram muito bem, briga é coisa de babaca e em família é pior

  5. marilia disse:

    Demoro, parabéns

  6. Roberio disse:

    Pensei que nao aconteceria isso, se num for interesse…

  7. Roberio disse:

    Valeu galero Aero

  8. Roberio disse:

    Familia tem que aguentar junta, comer sal junta

  9. Ramaina disse:

    Uma vergonha esses dois

  10. Valdeir disse:

    Não é porque estavam em lados opostos na política que precisavam se intrigar um com o outro. Só tenho pena de alvorlande porque ele é um bom vereador mais infelismente está indo ao encontro dos coelhos denovo onde não haverá espaço pra ele. Vai acontecer a mesma coisa com o que esta acontecendo com Tolentino. Tolentino não combina com os coelhos. Ele teria que ser oposição, acho que não é porque Júlio nao escolheu ele pra concorrer a prefeitura que ele deveria sair. Ele poderia até nao ter se envolvido não ter apoiado ninguém dar um tempo e com a cabeça fria ele com certeza ia ver que esse nao era o caminho. Ele foi na intenção de ser escolhido como deputado estadual mas está escrito que ele nao será, pelo leque de nomes que o grupo coelho tem. E você alvorlamde vai ser so mais um dando apoio onde nao será reconhecido. Voces 2 Tem grande potencial só precisam pensar melhor antes de tomar qualquer decisão. Mas nunca é tarde para ter um novo recomeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.