A ‘metralhadora’ de Misael Neto

por Carlos Britto // 09 de julho de 2010 às 18:14

Misael NetoDepois de anunciar sua desistência em tentar renovar o mandato à Assembleia da Bahia, o deputado Misael Neto (DEM) disparou a metralhadora giratória. Não poupou uma vírgula sequer. Os alvos foram os aliados tucanos e, principalmente, o governador Jaques Wagner (PT).

Segundo Misael Neto, o governador olha apenas para o litoral e se esquece do interior, demorou para consolidar a reforma do Hospital Regional de Juazeiro, não justificou o porquê de ter acabado com o programa Cabra Forte e ainda fez pouco caso com os servidores da justiça.

Para o democrata, é possível até mesmo que Wagner nem vá para o segundo turno, ficando a disputa entre Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB). Em relação ao PSDB, Misael Neto também foi duro. Disse que seu partido, o DEM, manteve uma oposição forte ao governo, mas não teve uma resposta merecida por parte dos tucanos, que, inclusive, acabaram inviabilizando sua candidatura à reeleição. (Com informações do Ação Popular)

A ‘metralhadora’ de Misael Neto

  1. Watergate disse:

    chora não chicleteiro!
    carnaval ta chegando!

  2. cunhach disse:

    JaquesWagner só visita os municipios do interior quendo precisa de voto! Ele se gabou tanto de ser amigo de Lula, mas Lula gosta do povo,ele não! Por isso que meu voto é do geddel. Ele quando era ministro ajudou muito a minha cidade. Com as verbas que geddel mandou pra cá a prefeitura construi uma ponte, fez caçalmento, pavimentou várias ruas e fez até casas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários