A fé de Cícero Freire e a turbulência do PR em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2019 às 12:25

O vereador Cícero Freire é um homem de fé. Prova maior disso é que ele tem um terço que sempre deixa ao microfone, no assento que ocupa na Casa Plínio Amorim.

Mas Cícero vive um momento conturbado no seu partido, o PR, em Petrolina. Há dois anos ocupando a liderança da legenda na Casa, ele argumenta que teria ainda mais dois pela frente. No entanto, a nova executiva estadual decidiu destituí-lo para colocar o vereador Gilberto Melo nessa função.

Por conta disso, ele teve até que pedir seu desligamento da Mesa Diretora, onde ocupava o cargo de 2º vice-presidente. É Gilberto, como este Blog divulgou ontem (9), quem vai para a reunião que decidirá os representantes das bancadas nas comissões permanentes da Casa.

A fé pode até remover montanhas, mas será suficiente para garantir Cícero no PR, após esse conflito interno de seus pares? O tempo não tardará a responder.

A fé de Cícero Freire e a turbulência do PR em Petrolina

  1. Defensor da liberdade disse:

    O fato é que Cícero, apesar de dizer que é fiel ao grupo do prefeito, já demonstrou várias vezes que pode pular dessa canoa mequetrefe da famíglia leporidae. Obviamente o PR quer surfar na onda e não largar a mamata, logo vão por um pau mandado como esse vereador em questão.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Em tempo: ao final do comentário eu me referia a Gilberto.

  2. Maria disse:

    Que náuseas! Sem falar que para tudo ele diz amém. Vc tá falando de uma tragédia ou doença grave e ele dizendo ” amém” Anseio pelo dia que o povo resolva jogar nos baldes, o lixo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *