A fé de Cícero Freire e a turbulência do PR em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2019 às 12:25

O vereador Cícero Freire é um homem de fé. Prova maior disso é que ele tem um terço que sempre deixa ao microfone, no assento que ocupa na Casa Plínio Amorim.

Mas Cícero vive um momento conturbado no seu partido, o PR, em Petrolina. Há dois anos ocupando a liderança da legenda na Casa, ele argumenta que teria ainda mais dois pela frente. No entanto, a nova executiva estadual decidiu destituí-lo para colocar o vereador Gilberto Melo nessa função.

Por conta disso, ele teve até que pedir seu desligamento da Mesa Diretora, onde ocupava o cargo de 2º vice-presidente. É Gilberto, como este Blog divulgou ontem (9), quem vai para a reunião que decidirá os representantes das bancadas nas comissões permanentes da Casa.

A fé pode até remover montanhas, mas será suficiente para garantir Cícero no PR, após esse conflito interno de seus pares? O tempo não tardará a responder.

A fé de Cícero Freire e a turbulência do PR em Petrolina

  1. Defensor da liberdade disse:

    O fato é que Cícero, apesar de dizer que é fiel ao grupo do prefeito, já demonstrou várias vezes que pode pular dessa canoa mequetrefe da famíglia leporidae. Obviamente o PR quer surfar na onda e não largar a mamata, logo vão por um pau mandado como esse vereador em questão.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Em tempo: ao final do comentário eu me referia a Gilberto.

  2. Maria disse:

    Que náuseas! Sem falar que para tudo ele diz amém. Vc tá falando de uma tragédia ou doença grave e ele dizendo ” amém” Anseio pelo dia que o povo resolva jogar nos baldes, o lixo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…