A exemplo de Petrolina, agências bancárias de Juazeiro manterão expediente praticado no horário de verão

0

A exemplo de Petrolina, as agências bancárias de Juazeiro (BA) também vão mudar seu horário tradicional de funcionamento e continuar atendendo o público diariamente das 10h às 15h, a partir do próximo dia 18 de fevereiro. Esse expediente já está acontecendo por causa do horário de verão, mas na maior parte do ano começava normalmente às 11h e seguia até às 16h.

De acordo com a assessoria, a decisão foi tomada durante uma reunião entre gerentes dos bancos de Juazeiro e Sindicato dos Bancários do município na Agência Banco do Brasil (BB), mais conhecida como Agência São Francisco.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Maribaldes da Purificação, informou que diversas reuniões já tinham sido realizadas e esse novo horário beneficia a categoria, bem como os clientes, que podem ir mais cedo às agências. “Essa medida considera também a necessidade de garantir melhor condição de segurança aos nossos clientes e funcionários, evitando grande fluxo de pessoas em horário de menor movimentação no centro da cidade“, explicou Maribaldes.

Dessa forma, mesmo com o término do horário de verão, as agências vão abrir às 10h e permanecerão até às 15h. Para os bancos, a mudança não acarretará em nenhum tipo de desconforto aos clientes, pois, segundo eles, os usuários já estão adaptados ao novo horário em virtude de ser o mesmo praticado desde o final do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × quatro =