À espera de nova remessa, Juazeiro prosseguirá com vacinação da segunda dose

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2021 às 20:37

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Enquanto aguarda uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 para avançar na imunização da primeira dose, a Prefeitura de Juazeiro (BA) dá continuidade nesta quinta-feira (2) à aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo de concluir o esquema vacinal. É preciso ficar atento à data que está no cartão de vacina e buscar um dos pontos para finalizar o processo.

De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), a vacinação da segunda dose será nos seguintes pontos: Univasf, auditório do Centro de Saúde III (Bairro Angary), Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (Bairro Santo Antônio), Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do CSU, Tabuleiro e Jardim Flórida. Em todos os pontos haverá doses da Oxford e CoronaVac.

O atendimento das UBSs é das 8h às 12h. Os demais pontos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Pfizer

A segunda dose com a vacina Pfizer é destinada a gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto) que tomaram a primeira dose com a Oxford e precisam concluir a imunização com a Pfizer. Estes públicos devem se dirigir à Univasf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *